Accucoms começa 2021 com contratos com 6 novas editoras e novidades na equipe

Press Releases  

A Accucoms começa 2021 com o anúncio de novos clientes editoriais e ampliação de sua equipe. A empresa passa a ser a representante official na América Latina das seguintes editoras:

  • AIP Publishing – contrato renovado e expandido
  • American Association for the Advancement of Science (AAAS) – novo contrato
  • Bioscientifica – novo contrato
  • Proceedings of the National Academy of Science (PNAS) – contrato expandido
  • The Royal Society – novo contrato
  • Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM) – novo contrato

Os novos acordos reforçam a presença dos editores na região com foco no crescimento do mercado. A Accucoms América Latina tem fortes relacionamentos com organizações como a CAPES no Brasil, CONRICyT no México e MINCyT na Argentina, para citar algumas. A Accucoms possui o conhecimento, a experiência e a capacidade de realizar treinamentos em assuntos específicos, bem como reunir pesquisadores com editores através de treinamentos de autores em áreas específicas, como Saúde, Ciências e Matemática. Nosso Marketing é projetado tendo em mente o mercado regional e focando em campanhas específicas para bibliotecas, pesquisadores e contatos-chave do consórcio de cada país, além de mídia social em idiomas locais.

Com esse excepcional crescimento de clientes, a Accucoms também está investindo em sua equipe local, e para isso contratou o executivo de contas Rodrigo Melo dos Santos. Rodrigo tem sua base em São Paulo, Brasil, e trabalhará junto com a gerente de vendas sênior, Julia Rebuzzi, para fornecer suporte a bibliotecas e consórcios; conduzir treinamentos para usuários; e supervisionar uma estratégia robusta de mídia social e Marketing. A Accucoms também se concentrará no crescimento de sua presença no México, onde busca uma posição de executivo de contas para apoiar ainda mais este mercado-chave.

“Fico orgulhoso ao ver este tremendo crescimento da Accucoms na América Latina. A equipe tem trabalhado diligentemente para ajudar nossos clientes a aumentar suas receitas, apoiar os usuários finais e fortalecer parcerias com as principais instituições de pesquisa e consórcios de cada país. A equipe da Accucoms LATAM está focada em fornecer aos nossos clientes uma abordagem de representação mais personalizada e transparente do que a predominante na região. É por essa abordagem que continuamos a aumentar nossa base de clientes e entregamos resultados para as editoras”, afirmou Douglas Wright, Diretor Comercial para as Américas.

Lawrence Zhornist, gerente de vendas sênior da AIP Publishing para a América Latina, afirmou: “A Accucoms ajudou a AIP Publishing a expandir nossa base de clientes na América do Sul, e estamos ansiosos para trabalhar com a equipe para apresentar nosso programa de publicações a um público ainda mais amplo nos próximos anos”.

Iquo Edim, Diretor de Licenciamento Institucional da AAAS, declarou: “A AAAS / Science tem o prazer de ampliar nossa representação na América Latina para incluir a Accucoms. A Accucoms é um parceiro de longa data da AAAS / Science, e esperamos que nossos clientes na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Porto Rico, México, Peru e Uruguai, além de instituições corporativas e sem fins lucrativos no Brasil que não são membros da CAPES, gostarão da maior possibilidade de escolha de representação que este acordo traz”.

Segundo Ceredig Williams, Gerente de Contas Acadêmicas: “A Bioscientifica tem o prazer de trabalhar com a Accucoms nesta nova parceria em toda a América Latina para representar os nossos periódicos híbridos na área de Endocrinologia. Esse novo contrato adiciona à colaboração atual da Bioscientifica com a Accucoms, em que já nos beneficiamos de sua experiência. Esperamos aumentar o número de leitores na região da América Latina e expandir nossa base de assinantes em todo o mundo com a ajuda deles”.

Kay McLaughlin, especialista em assinaturas na PNAS, declarou: “A partir de janeiro de 2021, a Accucoms expande sua representação da PNAS na América Central e do Sul. A PNAS está confiante de que os assinantes, sejam clientes novos ou atuais, desfrutarão dos benefícios do excelente serviço e dos recursos que a Accucoms pode oferecer. A assinatura da PNAS fornece acesso contínuo às pesquisas mais recentes publicadas diariamente online e em edições semanais”.

Graham Anderson, gerente global de vendas da Royal Society, disse: “Estou satisfeito por trabalhar com a Accucoms, pois eles têm uma equipe ativa e respeitada na região. Este novo acordo nos permitirá cumprir nossa missão na América Latina e no Caribe, e alcançar muito mais instituições e pesquisadores nos próximos anos para assinaturas de periódicos, arquivos e acordos transformativos”.

Kivmars Bowling, Diretor de Publicações da Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM), afirmou: “Como a única editora focada exclusivamente em Matemática Aplicada, Ciência da Computação e Ciência de Dados, a SIAM tem o prazer de fazer parceria com a Accucoms para atender pesquisadores na América Latina e no Caribe. A experiência local da Accucoms nessa região dinâmica, combinada com o conteúdo de classe mundial da SIAM – incluindo o novo SIAM Journal on Mathematics of Data Science – garantirá que matemáticos aplicados, cientistas da computação, cientistas de dados, estatísticos e engenheiros tenham as informações de que precisam para desenvolver as aplicações do futuro”.

Sobre as editoras

AIP Publishing é uma subsidiária sem fins lucrativos do American Institute of Physics (AIP). A AIP Publishing tem como missão apoiar os propósitos caritativos, científicos e educacionais do AIP através de atividades de publicação acadêmica nos campos das ciências físicas e afins, em seu próprio nome e em nome de nossos parceiros de publicação, para ajudá-los a avançar proativamente em suas missões.

A American Association for the Advancement of Science (AAAS) é a maior sociedade científica do mundo e editora do periódico Science e demais periódicos da marca Science (www.sciencemag.org). A AAAS foi fundada em 1848 e inclui cerca de 262 sociedades afiliadas e academias de ciências, atendendo a 10 milhões de indivíduos. A organização sem fins lucrativos AAAS (www.aaas.org) está aberta a todos e cumpre sua missão de “promover a ciência e servir à sociedade” por meio de iniciativas em política científica, programas internacionais, educação científica e muito mais. Para obter mais informações, visite https://www.sciencemag.org/librarian.

A Bioscientifica Ltd existe para apoiar a Biomedicina. Por meio de sua experiência em publicação, eventos e gestão de associações, ela fortalece as comunidades biomédicas para o avanço da ciência e da saúde. A Bioscientifica publica revistas e arquivos online em nome de quatro sociedades de prestígio: a Sociedade de Endocrinologia, a Sociedade Europeia de Endocrinologia, a Sociedade para a Reprodução e Fertilidade e a Associação Europeia da Tiróide, bem como as suas próprias publicações. Mais informações sobre periódicos publicados pela Bioscientifica podem ser encontradas em https://www.bioscientifica.com/publishing

A Bioscientifica Ltd é uma subsidiária da Society for Endocrinology.

The Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS), o periódico oficial da National Academy of Sciences (NAS), é uma fonte confiável de pesquisa original de alto impacto que abrange amplamente as Ciências Biológicas, Exatas e Sociais. A revista tem escopo global e as submissões estão abertas a pesquisadores do mundo todo. A PNAS é uma das revistas científicas multidisciplinares mais citadas e abrangentes do mundo, publicando mais de 3.500 artigos de pesquisa anualmente. Para obter mais informações, consulte- https://www.pnas.org/

A Royal Society é a editora científica mais antiga do mundo e publica revistas científicas desde 1665 em todas as disciplinas científicas. Seus periódicos internacionais e revisados por pares publicam ciência de alta qualidade. O propósito fundamental da Royal Society, refletido em suas Cartas de fundação da década de 1660, é reconhecer, promover e apoiar a excelência na ciência e encorajar o desenvolvimento e o uso da ciência para o benefício da humanidade. Para obter mais informações, visite www.royalsociety.org/journals

A Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM) promove o desenvolvimento de metodologias matemáticas e computacionais aplicadas necessárias em várias áreas de aplicação. A Matemática Aplicada, em parceria com a Ciência da Computação, é essencial para resolver muitos problemas do mundo real. Por meio de publicações, pesquisa e comunidade, a missão do SIAM é construir a cooperação entre a Matemática e o mundo da ciência e da tecnologia. https://www.siam.org/

Sobre a Accucoms

A Accucoms oferece às sociedades e editoras um alcance global através de equipes locais de especialistas em todo o mundo. A empresa opera em cinco continentes, cobrindo América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, Norte da África, Turquia, Índia, Coréia do Sul, China, Japão, Taiwan, Sudeste Asiático e Austrália. A equipe multilíngue da Accucoms oferece representação de vendas eficiente e inteligente, atendimento ao cliente, pesquisa de mercado e serviços de telemarketing. Para obter mais informações, consulte www.accucoms.com